The Front Line ~ Trailer

Photobucket

Mais um filme coreano bélico junto com My Way para este ano e que promete muito. The Front Line é novo filme de Jang Hoon, diretor de The Secret Reunion e Rough Cut, e que com apenas esses dois filmes já tem um papel destacado dentro do cinema coreano.

PhotobucketPhotobucket

Antes conhecido como Battle of Highlands, o filme nos conta a “turbulenta” relação de amizade entre dois homens que num princípio deveriam ser inimigos.
Final da guerra da Coreia, um batalhão da Coreia do Sul luta ferozmente para conquistar uma colina na primeira linha de frente da fronteira com o Norte. Kang é enviado à linha de frente para investigar como avança a conquista, e se encontra com um regueiro de morte e uma antiga amizade que virou uma verdadeira máquina de guerra.

Jang Hoon contará nesta ocasião com um roteiro que não é seu, mas sim do romancista do livro que inspirou JSA, Park Sang-yeon (colaborador também de filmes e kdramas como May 18).
Shin Ha Gyun (Sympathy for Mr. Vengeance), Ko Su (Some), Ryoo Seung-yong (IRIS, Blade of Blood), Ko Chang-seok (City of fathers) e Kim Ok Bin (Thirst), entre outros, serão os protagonistas deste filme que chegará aos cinemas em julho.

Fonte|ElpozodeSadako

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: