Nova versão japonesa de Hanazakari no Kimitachi

Photobucket

Depois de vários dias de boatos sobre essa nova versão, ontem foi confirmado. Maeda Atsuko, membro do grupo AKB48, protagonizará este verão uma nova versão de Hanazakari no Kimitachi e – Ikemen Paradise.

Em 2007 já fizeram uma versão emitido pela Fuji TV, tendo como protagonista Horikita Maki. A história terá o mesmo argumento.
A maior parte do staff da 1ª versão voltará para a segunda, numa tentativa de manter o mesmo ambiente baseando-se no mangá original, mas o roteiro será diferente, contando-nos uma história um pouco distinta.

Photobucket

Sobre esta nova versão o produtor disse: “Será a 1ª vez que a popular Maeda se arrisque num papel difícil, disfarçando-se de garoto, com um estilo esportivo e um penteado curto

E Maeda comentou: “Minha meta é mudar minha aparência e me transformar num Ikemen! Claro que vi o drama e li o mangá, e amei os dois. Estou feliz e nervosa para poder participar no drama

Seus co-protagonistas ainda não foram anunciados. A Fuji TV planeja emitir o novo Hana Kimi cada domingo às 21.00h. na temporada de verão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: