Song Seung-heon e Kim Tae-hee no drama “My Princess”

Photobucket
My Princess será o novo drama da MBC e os atores principais, Song Seung Heon e Kim Tae Hee falaram um pouquinho sobre ele.

Tenho grandes expectativas para o drama já que é minha volta a TV depois de dois anos, assim como meu primeiro papel em uma comédia romântica. Espero mostrar um lado diferente de mim mesmo para os espectadores através desta produção,” falou Seung Heon.

Eu estava muito nervosa no trabalho, junto com Seung Heon, mas me senti cômoda depois que começaram as gravações”, disse Tae Hee.

“My Princess” é uma história de amor entre uma estudante universitária normal chamada E-seul (Kim) e um diplomata chamado Park Hae-young (Song).

O drama irá ao ar no começo de janeiro, depois que acabar “Home Sweet Home”.

Photobucket

Deixe uma Resposta

