Koji Morimoto cria um curta-metragem interativo.

Photobucket

Koji Morimoto (Memories), diretor do estúdio japonês Studio 4ºC, criou um curta-metragem de animação interativo de 10 minutos, intitulado ATTRACTION, para o “Instituto Nacional de Prevenção e Educação da Saúde (INPES) e o Ministério da Saúde e os Esportes”, como parte de uma nova campanha anti-fumo destinada especialmente aos jovens.

Desde o dia 16 de novembro podemos interagir com este curta, aqui. Está tanto em japonês como em francês e com legendas em inglês.
Ambientado em Tóquio 2040, três adolescentes através de um estranho artefato, chegam a uma misteriosa discoteca onde fumar é “daora”, e a diversão logo se trasformará em um “inferno” cheio de fumaça, e terão que arrumar o jeito de sair dali.

A trilha sonora está feita pelo Dj americano Danger

PhotobucketPhotobucket

Aqui podem ver o trailer de 30 segundos da campanha que está sendo projetada nos cinemas franceses antes das projeções de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

 

Fonte|ElPozodeSadako

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: