ATHENA ~ 2ª Apresentação!

Photobucket

Viram Iris? Gostaram? Pois não percam Athena!

Hoje de manhã aconteceu a 2ª apresentação do drama, que estreará dia 13 de dezembro.

Nela pudemos ver os principais atores que estarão nesse Spin Off de Iris, Jung Woo Sung, Soo Ae, Cha Seung Won, Lee Ji Ah, Choi Siwon, Yoo Dong Geun e Kim Min Jong.

Si Won falou sobre sua experiência na rodagem e dos seus sonhos de infância:

É a 1ª vez que faço ação, por isso estou nervoso. Os sunbaes estão me ensinando muitas coisas e são muito amáveis comigo, então estou me acostumando […] Todos os homens sonham com ser um agente especial com uma pistola, por isso é genial interpretar este papel. Através de Athena sou capaz de realizar meu sonho de infância, e isso me deixa feliz

O representante do drama, Jung TaeWon, falou também das tensões com Coreia do Norte e sua relação com o drama, que ao ser um spin-off de Iris terá muito a ver.

Planejamos fazer uma reflexão sobre os recentes acontecimentos. Filmaremos as relações do Norte e do Sul de forma realista […] Não seria estranho contar uma história de paz quando as relações N-S são tão sensíveis? Noós não sabemos como mudará tudo de repente, mas estudaremos a situação a partir da estréia para refletir sobre a atual atmosfera. Este ambiente ficará mais evidente a partir da cena em que aparece Kim Seung Woo

Bom, já sabem onde podem encontrar esse drama; será um projeto AT.

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

