SungKyunKwan Scandal Não Começa um Bom Pé.

Apesar de que dês que foi anunciado que seria feito uma adaptação do beastseller The Days of Confucian Scholars at Sungkyunkwan de Jeon Eun Kwol, “SungKyunKwan Scandal” gozou de uma popularidade alta, ganhando vários questionários de drama mais esperado da temporada. A audiência não acompanhou as expectativas.

Segundo os índices publicados por AGB Nielsen Media Research, SungKyunKwan Scandal em seu primeiro episodio teve 6,3% do ranting. Enquanto seus adversários tiveram Dong Yi da MBC (27,3%) e Giant da SBS (20,9%), colocando assim SungKyunKwan Scandal como o drama com a colocação mais baixa.

Além disso a atuação de Micky Yoochun membro do grupo coreano DBSK, protagonista do drama gerou reações distintas.

Em alguns sites o publico escreveu sobre sua atuação como:

” A forma de falar é um pouco incomoda”.

” O Tom de voz mudou”.

” Não houveram mudanças na espreção do seu rosto”.

Enquanto outros fãs escreveram mensagens positivas sobre a atuação do ídolo.

“Foi bom. Parecia tranquilo e comodo, não podia dizer que era um cantor”

” Sua atuação é melhor do que pensava, Isso é o que estava pensando enquanto assistia”

Quanto sua Co-protagonista não parou de receber elogios sobre sua atuação.

Ainda que o drama não tenha estreado com o exito que se esperava, a musica da OST “Chajada” que foi emitida no primeiro episodio do drama, chamou a atenção dos telespectadores. Já que dês do conflito entre Micky Yoochun, Hero Jaejoong e Xiah Junsu com a SM Entertainment que começou em julho do ano passado essa seria sua primeira vez cantando juntos na Coreia novamente.

” A letra fala sobre encontrar alguém que está destinado a amar pela vida toda. Pouco depois do fim do episódio a palavra Chajada se tornou a palavra mais procurada em tempo real de palavras chave em vários sites da internet. O que demostrou uma reação explosiva”.

Bom eu assisti o primeiro episódio hoje, e simplesmente adorei o drama, como já esperava, mas esse é um daqueles dramas que te dá a impressão que ficará melhor a medida dos episódios.

Além disso eu já esperava que SungKyunKwan não tivesse bons rantings, já que está concorrendo contra Dong Yi e Gigant que estão com ótimos ranting’s a muito tempo. Mas não tenho duvida que a série fará muito sucesso seja na retransmissão ou na internet primeiro por conter um dos grandes ídolos coreano, segundo por ser a versão de um livro muito popular e terceiro por ter um enredo que já caiu no gosto do povo, quem é que não lembra de Coffe Prince e You’re Beautiful?!

Sobre a atuação do Yoochun, eu realmente gostei dele em Love , mas não dá para dizer muito só com um episódio segundo a redatora do Dramabeans ele está bem melhor no segundo. Mas apesar das poucas aparições dá para destacar o Song Joong Ki e Yoo Ah In eles estavam tudão *-* além da Park Min Young que estava muito fofa.

Sei que o drama promete, e vcs podem acompanhar ele no AsianTeam!!

Ficou Curioso ?!?! Assista o Teaser em Português!

5 Respostas to “SungKyunKwan Scandal Não Começa um Bom Pé.”

  1. eu gostei do drama. n conhecia os atores, p mim eles estão encarnando bem as personalidades dos personagens.
    by

  2. Natsumi-sama Says:

    Vou dar uma olhada nesse, obrigada pela dica.
    bjs

  3. nao consigo me registrar no site. alguem pode me ajudar como faze-lo? Grato

  4. Sei lá nee….pra mim ele até chocou!!

    Acompanho os passos de Yoochun a tempos, perante a “Maksed Fencer”, “‘Dating On Earth'” e “Dangerous Love” esse trabalho tá mais do que bom!!
    Dizem que em “Beautiful Love” ele ñ está tão bom como ator…Não sei pq ñ vi ainda , mas confesso que nesse ele me surpeendeu, assim como Siwon em “Oh!My Lady” .
    Eu recomendo pq convenhamos, dramas históricos são um espetáculo a parte.
    ^^v

  5. Eu amo esse dorama… e olha que eu nem conhecia os atores (ou cantor).
    Mas realmente foi bem feito, é bem tranquilo. Gostei.
    Esse povo fica criticando…

    EU RECOMENDO!

Deixe uma Resposta

