Cartazes de Playfull Kiss

Sairão os cartazes de Playfull Kiss!  

Para falar a verdade não gostei dos cartazes não, achei eles bem estranhos!

Não estou muito empolgada com essa adaptação não sei o porque,  talvez porque a escolha dos protagonistas não me agradou nada apesar de ter gostado do resto do elenco.

Adoro o Hyun Joong Oppa, mas acho que a escolha foi errônea por ele já ter feito BBF, mas espero que seja surpreendida ;D

Nós não temos tempo para pensar- Playfull Kiss estréia 01 de setembro.

7 Respostas to “Cartazes de Playfull Kiss”

  1. ainnnnnn
    eu queroooooooooo *-*

    adoroo os posts de voces ^^

  2. Esse é um de nossos projetos, então é só esperar a estreia ;D

  3. Estou anciosa pra ver : 3

  4. “…talvez porque a escolha dos protagonistas não me agradou nada apesar de ter gostado do resto do elenco.” Para mim ela está perfeita no papel *–*
    Gosto mais da personagem dela do que da Ariel Lin, apesar de ter sido boa também. Ela é aquela garota meio tapada na novela😄 mas, não tanto quanto da Ariel, q

  5. Natsumi-sama Says:

    Eu não gostei muito dele em BBF, eu entendo que o personagem era frio e distante, mas ele só tinha uma cara o tempo todo. Também não gostei desse drama na outra versão (IT started with a kiss), o cara era muito chato e maltratava muito a menina apesar de estar apaixonado por ela e ela era esculachada por ele e mesmo assim corria atrás que nem um cachorrinho, não deu pra mim! Espero que esse seja melhor…

  6. Pergunta sou nova no site maisgostaria de saber so da rpara ler as sinopser ou da para baixar tambem

  7. Esse drama é perfeito,eé ainda um pouco melhor q BBF.Toh mto viciada não consigo parar de ver…
    o melhor drama q já vi

Deixe uma Resposta

