Yoon Eun Hye para Basic House China

PhotobucketPhotobucket

PhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucket

8 Respostas to “Yoon Eun Hye para Basic House China”

  1. Rafaella Says:

    Como sempre a Yoon Eun Hye maravilhosa!!!amooo ela!

  2. Nossa, que blog incrível!!!
    Adorei o trabalho de vocês…também tenho um blog sobre a asia em especial sobre o japão…mas o tema é moda. tô adimirada com as fontes do blog, muuuuita informação!!

    parabéns!

  3. Kim Thata Says:

    Linda… eita menina sortuda… hehehe otima atriz.. coreana… linda.. e ja beijou o gong yoo, joo ji hoon… entre outros.. T.T

  4. amo ela de+ .ela é minha atriz favorita coreana

  5. oieeee gostaria de saber se vcs sabem aonde eu abaixo ou os nomes dos programas coreanos q os artistas participam…eles sao mto engraçados .. n vejo ngm traduzir..e nem postar …vejo alguns trechos no youtube… =/ gpstaria de saber quais..sao.. tem uns de competiçoes e outros de participaçoes especiais… bjobjo

  6. Estou entrando pela primeira vez neste blog. Cheguei aqui através do link da página http://www.asianteam.org/st/
    Eu quero assistir IRIS e pesquisando na net achei este site, como eu faço pra baixar. Tenho que me cadastrar em algum lugar? Se sim onde e como eu faço isso? Existem outros sites com a série traduzida pro português. Há outro meio de entrar em contato.
    Preciso de ajuda.

  7. Spot on with this write-up, I actually believe this amazing
    site needs a lot more attention. I’ll probably be back again to see more, thanks for the advice!

Deixe uma Resposta

