Lee Da Hae, críticas e mais críticas. Por quê?

Photobucket

Faz uns dias a Biliu estava comentando comigo as críticas que Lee Da Hae estava recebendo por causa do seu novo drama, Chuno;  e a maioria, do meu ponto de vista, não tem lógica criticarem a atriz, pois não é sobre sua interpretação.

Chuno está tendo uma média de 30% de audiência na Coreia, bastante alta para qualquer drama, e um dos problemas das críticas a ela começa o capítulo 3, onde mostram cenas muito “reveladoras”(para a cultura coreana) da atriz, numa cena onde tentam estuprá-la. Mas os abusos continuam nos capítulos posteriores, e para resolverem essa amostra “a mais de pele” por várias críticas recebidas anteriormente, os produtores decidiram “esfumaçar” um pouco o busto de Da Hae.

Photobucket

Entretanto, depois disso, muitos pensaram que era desnecessário, e em capítulos posteriores, onde ela volta a mostrar um pouco mais de pele do que devia, deixaram como estava, e os produtores garantiram que não voltariam a fazer o que fizeram com a cena anterior, porque tirava beleza visual do drama. O que eu concordo plenamente, deixando os hormônios masculinos de lado. XDD

Photobucket

De outra coisa que a criticam é de ser bonita demais, sempre impecável e limpa, para interpretar uma escrava de um drama de época. Criticaram sua manicure, sempre perfeita a qualquer momento, e sua excessiva maquiagem em qualquer cena.
Muitos garantem que isso tira credibilidade do drama e não vêem adequada sua forma de atuar.

Photobucket

Perante essas críticas, a atriz falou em uma curta entrevista para Entertainment TV Show o que sentia:

“Uma vez chorei depois de ler maus comentários sobre mim. Estou planejando deixar internet para ter paz de mente. Não é fácil viver como atriz. Na minha próxima vida quero renascer como uma ator… De todas formas isto foi uma experiência da qual aprendi muito. Falei muito com o diretor sobre meu personagem. Me esforçarei mais”

Sobre sua manicure disse:

“Minhas unhas são muito finas, então brilham quando bate a luz. É um mal-entendido e algo em que eu não fiz de propósito”

Por outro lado, Oh Ji Ho, seu companheiro de elenco em Chuno, também falou e garantiu que confia em LDH, que só atuava de acordo com o que lhe pediam, “o que mais me preocupa é que LDH saia ferida por tudo isto”.

Mudando de assunto sobre as injustas críticas agora, faz umas semanas ela foi ao programa Sweet night, onde falou um pouco de sua vida amorosa.
A atriz confessou ter saído com um dos companheiros protagonistas, mas não esclareceu quem foi, e também desmentiu rotundamente uma possível relação com Kang Ji Hwan:

“Na vida real saí com um dos meus co-protagonistas. Largamos em outrubro de 2008. De todas formas, os escândalos que surgiram sobre mim foram com pessoas surpreendentes”


2 Respostas to “Lee Da Hae, críticas e mais críticas. Por quê?”

  1. Bom, não estou acompanho Chuno, por isso não posso dar uma opinião mais contundente sobre o assunto, Porém sempre estou lendo e vendo varias coisas pela net a fora!
    Com base nisso que comentei com o raito.
    Mas pelas muitas fotos que vi do drama realmente achei LDH muito limpa para uma escrava!!
    É só dar uma olhada nos outros épicos as escravas estavam sempre sujas com o rosto manchado e as unhas pretas!
    Acho que em algumas ocasiões os atores tem que bater o pé e falar, não fincaria melhor assim!! O que não é uma novidade para a LDH que fez isso na maioria de seus papeis!!
    Mas acho que a culpa maior é dos roteiristas, que uma das grandes reclamações foram as cenas desnecessárias repetidas!!
    Depois que tudo isso, de deu mais vontade de ver o drama !
    Mas que a LDH como escreva estava melhor que muitas agasshis de outros épicos todos temos que concordar hauahuahuah.

  2. Cada vez com mais vontade de ver esse drama xD, Lee Da Hae tá muito linda nesse drama.

Deixe uma Resposta

