No Mercy com Ryu Seung Beom e Sol Kyung Gu

Novo filme de Ryu Seung Beom, No Mercy (용서 는 없다). Apresenta Ryu como um assassino cruel com um segredo que propõe um negócio perigoso a Sol, quem interpreta um investigador forense superior.

Apesar de estar no topo do seu campo, Sol Kyung Gu  decide se aposentar da sua posição como um instrutor forense e investigador da cena do crime, a fim de passar mais tempo com sua família, uma filha. Ele leva um último caso, que envolve o cadáver de uma mulher bonita que foi cortada em seis pedaços.

Através da investigação de um detetive da polícia Sharp (Han Hye Jin), o suspeito virá Ryu Seung Beom. Ao invés de ser um psicopata assassino louco ou insensível, o personagem de Ryu se torna um assassino, depois de sofrer um trauma grave no passado, o que resulta em uma personalidade dividida. Ele é um respeitado ativista ambiental e defensor da eco-agricultura, e diz que aos detetives para levá-lo para interrogatório que a morte aconteceu durante uma atividade de oposição de empreendimentos na terra. A equipe de investigação, no entanto, considera que a prova não acrescenta nada.

Trabalhando juntos, Han Hye Jin e Sol Kyung Gu estão ocupados, procurando provas conclusivas quando a filha do Sol desaparece. Sol descobre que o suspeito está de alguma forma ligado ao seu desaparecimento, e Ryu oferece um acordo: se ele puder descobrir o significado de um segredo deixado sobre o cadáver, sua filha poderá ser salva.

No Mercy estréia nos cinemas em 7 de janeiro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: