Lee Byung Heon não será a estrela na sequência de IRIS

Com 30% de  ranting comandando toda atenção, graças ao sucesso de seu orçamento e elenco de alto perfil, IRIS KBS drama de espionagem havia anunciado uma grande possibilidade de que uma segunda temporada seria produzida.

Em 30 de novembro, CEO Jung Tae-won da casa de produção Taewon Entertainment confirmou a sequecia, dizendo: “Casting acontecerá depois que o diretor foi decidido, mas temos que decidir produzir uma 2 ª Temporada de Iris.” No entanto, porque o seu elenco é composto por nomes de topo com agendas lotadas, a probabilidade de seus retornos está em questão, e estrela de Lee Byung Heon não será o herói da segunda temporada.

CEO Jung explicou: “É difícil falar de  horários de filmagens, mas desde o início IRIS está planejando, nós estávamos pensando em fazer uma 2 ª temporada, semelhante ao drama americano Prison Break ou CSI. Uma vez que ainda não se pensou em estações de transmissão, o título ainda pode mudar. Desde o início, o mais importante era decidir se iríamos começar de novo com um novo elenco e história, ou se queremos continuar com o enredo da 1 ª temporada. No entanto, porque a primeira temporada ainda está sendo  filmanda, tem sido difícil finalizar uma decisão. ”

Quanto ao elenco de atores da estação atual, Jung disse: “Estamos em discussões sobre várias diferentes direções possíveis. No entanto, Lee Byung Heon estará ocupado no ano que vem filmando a sequência do filme de Hollywood GIJoe, então ele provavelmente não será capaz de filmar a 2° temporada de  IRIS. Agora, nós estamos pensando que ele poderia fazer uma participação especial no primeiro episódio. ”

A equipe de produção tem garantido um local set de filmagens para os próximos dois anos, e eles estão discutindo com os escritores atuais os temas possíveis da segunda temporada. Eles verão cenas de inverno próximo a  Nova Zelândia e Austrália, e de cabeça para a Itália como locais de filmagem adicional. Japão e China também estão na lista dos locais destinados.

Enquanto isso, IRIS está segurando forte às quartas-feiras e terças-feiras e encerrará em três semanas. dia 29 de novembro, as filmagens tiveram lugar nas ruas de Seul, bloqueando o tráfego e atraindo multidões de espectadores como explosões que iluminaram o céu e os atores em torno de sua liderança correu disparo de armas.

29 de Novembro Seul:

Anúncios

2 Respostas to “Lee Byung Heon não será a estrela na sequência de IRIS”

  1. vitorswimer Says:

    É uma pena que Lee Byung Heon não irá participar da segunda temporada, quero ver o que vão fazer sem o ator principal de Iris.

    Pelas fotos vai ter muita ação nos próximos episódios.

  2. Uma peninha ele não participar da segunda temporada…vai estar gravando outro filme. Mas pelo final já dava p imaginar…rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: