Hyun Bin e Tang Wei num remake de um clássico

Photobucket

Hyun Bin e a bela atriz chinesa de Lust, Caution, Tang Wei, protagonizarão um remake de um clássico coreano dos ‘60, Late Autumn (ou Manchu, 만추).

O filme será uma produção coreana-americana e girará ao redor de uma história de amor de 3 dias entre uma mulher recém saída da cadeia por uma permissão especial e um jovem que foge de um grupo de agiotas.

O original, de Lee Man Hee, desapareceu e não existem cópias, mas é considerado um dos  melhores filmes da Coréia, o 1º dos filmes modernos do país.

Mas esta não será a primeira versão da história; já que em 1975 y e em 1981 foi levado ao cine com o nome de Promise of the Flesh e Late Autumn (protagonizado este último por Kim Hye Ja, de Mother), e até em 1972 houve um versão japonesa.

PhotobucketPhotobucket

Late Autumn/Manchu será gravado nos Estados Unidos sob a direção de Kim Tae Young e ambos atores atuarão em inglês. A gravação começará no final de dezembro, para estrear em 2010.

Outros atores, como Jang Dong Gun ou Lee Jun Ki, foram cogitados para o papel, mas finalmente foi para Hyun Bin, que está centrado no estudo do idioma de Shakespeare.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: