Hyun Bin e Tang Wei num remake de um clássico

Photobucket

Hyun Bin e a bela atriz chinesa de Lust, Caution, Tang Wei, protagonizarão um remake de um clássico coreano dos ‘60, Late Autumn (ou Manchu, 만추).

O filme será uma produção coreana-americana e girará ao redor de uma história de amor de 3 dias entre uma mulher recém saída da cadeia por uma permissão especial e um jovem que foge de um grupo de agiotas.

O original, de Lee Man Hee, desapareceu e não existem cópias, mas é considerado um dos  melhores filmes da Coréia, o 1º dos filmes modernos do país.

Mas esta não será a primeira versão da história; já que em 1975 y e em 1981 foi levado ao cine com o nome de Promise of the Flesh e Late Autumn (protagonizado este último por Kim Hye Ja, de Mother), e até em 1972 houve um versão japonesa.

PhotobucketPhotobucket

Late Autumn/Manchu será gravado nos Estados Unidos sob a direção de Kim Tae Young e ambos atores atuarão em inglês. A gravação começará no final de dezembro, para estrear em 2010.

Outros atores, como Jang Dong Gun ou Lee Jun Ki, foram cogitados para o papel, mas finalmente foi para Hyun Bin, que está centrado no estudo do idioma de Shakespeare.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: