“Porco-Coelho” Para Venda

Se você estava encantado com o porco “Coelho” animal que foi apresentada com destaque nos episódios desta semana do drama You’re Beautiful, você não é o único:

a empresa de produção tem sido inundada com as investigações sobre ele. Uma fonte explica: “O telefone não pára de tocar com perguntas a respeito do Porco-Coelho. Com os fãs pedindo mercadorias do anjell-outs [pogs/adesivos] e do Porco-Coelho, temos olhar para plano para começar a produção em breve “. No caso você não está acompanhando o drama, o “Porco-Coelho” surgiu de um apelido que O personagem de Jang Geun-Seok tinha dado para Park Shin Hye, a versão de pelúcia foi criada quando ele fundiu dois bichos de pelúcia no episódio 9 e produziu um coelho com um focinho de porco. (Como você pode ver, a fez feliz.)

O bicho de pelúcia também foi destaque no episódio 10 como ele continuou a falar com o boneco. Os números de anjell -outs(pogs e adesivos), que foram usados como ponto de enredo, também é pedido dos fãs. Enquanto isso, o drama finalmente quebrou seu 10% no último episódio, seus 10,0% (através de avaliações TNS; AGB dar 10,8%) declarou-se contra IRIS ‘s 30,9%.

6 Respostas to ““Porco-Coelho” Para Venda”

  1. Nyaaaa!
    Também queria os tazos e o dwejjitokki!!!
    Tem um subber q está rifando e eu vou participar pra ganhar o porco-coelho.
    Apesar de vários erros e clichês eu amei esta série.

  2. HAHAHA
    eu já comprei meu porco-coelho mano.
    Me custou 120 reais, mas to apaixonada *-*

  3. Ai adorei esse k-drama! x)

  4. eu quero eu queroooooo!!!

  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhh acabei de ganhar um dwejjitokki de presenteeeee do maridão \o/

Deixe uma Resposta

