Min Kim Jung é forçada a abandonar “Hero” e sua estréia é atrasada

Infelizmente para Kim Min Jung, uma lesão no ombro obrigou-a a abandonar o papel de protagonista no drama “Hero” com Lee Jun Ki e Yoon Yi So é quem vai substituí-la.

A lesão foi feita durante as filmagens de “Strike Love” e piorou quando ele começou a trabalhar em Hero. Depois de vários dias no hospital, durante o qual se realizou a conferência de imprensa que não pôde comparecer, finalmente decidiu que não pode continuar na série, visto que, provavelmente, ainda tem que ter uma cirurgia.

Esta é uma perda enorme para o MBC, uma vez que já havia gravado os 2 primeiros episódios com ela e promoções tinham aparecido com a sua imagem. Todas estas cenas devem ser gravadas novamente contra o relógio com Yoon Yi So como protagonista.

Essa já é a terceira protagonista do drama, é uma pena pós a formação original ( Lee Jun Ki e Han Ji Min) era perfeita.
As más línguas dizem que esse é um tipo de punição para a emissora, que vem cortado vários capítulos já gravados dos dramas como “Strike Love”, “Tamra the Island” e “Heading to the ground”, que terminou quarta-feira passada com 16 episódios dos 20 previstos para adiantar o lançamento de Herói. Agora, eles são forçados a adiar o lançamento em uma semana (será emitido a partir de 18 de Novembro).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: