Moon Geun-yeong ~ Ganha uma canção com seu nome e também quer descansar

Photobucket

Moon Geun-yeong, quem ganhou o prêmio de melhor atriz pelo seu papel no ano passado no drama da SBS Painter of the Wind, teve seu nome utilizado como título de uma das canções incluídas no novo álbum do cantor irlandês BRIAN KELLY intitulado So Cow ( publicado em Março deste ano ).

E é que dito cantor viveu uma temporada na Coréia a inícios deste milênio( época em que Autumn Tale foi ao ar) e depois de vê-la na tela, tornou-se seu fã. Por isso ele veio a compor dito tema que é uma mistura de folk alegre.

PhotobucketPhotobucket

Podem escutar a música no seu myspace.

A jovem estrela coreana disse através dos seus representantes que se sente muito bajulado sobre o assunto. Em Namoo Actors(empresa que controla sua carreira ) afirmaram que se sentem muito agradecidos com o cantor e que é uma alegria para eles contar com um fã como ele para sua artista. Também afirmaram que apesar de ambos não se conhecerem, vontade a atriz não lhe falta!

Além disso, Moon Geun-yeong planejou recuperar sua saúde este verão, admitindo que sua saúde não é a melhor que ela desejaria ter.

Comentou que filmar “The Painter of the Wind”, seu primeiro drama en 5 anos, foi muito desafiador e desgastante, onde teve que trabalhar muitas noites sem  dormir. Comentou que isto foi muito diferente de quando gravou filmes, onde o esforço não foi tão grande.

Para poder filmar este drama, Moon Geun-yeong pediu uma permissão de ausência dos seus estudos na universidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: