Live de Cowboy Bebop de vento em popa

Photobucket

Embora o live-action de Akira tenha sido cancelado de forma indefinida, a produção de Cowboy Bebop continua avançando… e parece que muito bem. (logo veremos ¬¬)

Em uma recente entrevista que Peter Craig, escritor do roteiro para o filme, deu a guia de Anime Vice comentou que o rascunho inicial para a história esta quase completo e melhorado desde sua incursão verdadeira ao anime.

Comentou que em um princípio suas únicas aproximações com a famosa história de Shinichiro Watanabe foram através do bloco noturno de Adult Swim por Cartoon Network, mas agora viu a série mais de uma vez com o nível de admiração de um otaku.

Craig acrescentou que durante o desenvolvimento do roteiro esteve consultando uma carta que lhe foi dada pelos estúdios Sunrise em Dezembro passado em Tóquio, depois de uma reunião junto com Keanu Reeves, onde discutiram os detalhes e visões sobre este projeto.

Estou prestes a terminar meus primeiros rascunhos, e acho que Sunrise estará muito contente com ele” comentou Craig, “Não somente o roteiro está muito fiel à história, mas também sei que o produtor Erwin Stoff e Fox estão em conversações sobre o designer de produção para reproduzir o ‘look’ de Cowboy Bebop tão real como seja possível. Estarão lendo em breve o roteiro… assim que cruzo meus dedos

2 Respostas to “Live de Cowboy Bebop de vento em popa”

  1. vitorswimer Says:

    Nem sabia que ia ter live action de Cowboy Bebop, vou ver concerteza .

  2. Tenho medo desses lives, ainda nao consegui ver cowboy beboop (sim eu sei q isso é triste), mas acho q vou querer ver esse live, nem que seja pra morrer de raiva uahuauhaha

Deixe uma Resposta

