Bakamono de Akiko Itoyama ao cinema

PhotobucketPhotobucket

A história de amor de “Bakamono“, criada pelo premiado autor Akiko Itoyama, está virando um filme protagonizado por Hiroki Narimiya e Yuki Uchida. O filme será dirigido por Shusuke Kaneko , quem recentemente esteve no Live-Action de “Death Note”.

Itoyama, quem ganhou o Prêmio Akutagawa em 2006, publicou “Bakamono” em setembro do ano passado. Na história, Narimiya, un estudante universitário que se encontra com uma mulher mais velha chamada Gakuko através do seu trabalho de  meio período. Se apaixona por ela profundamente, mas de repente, ela diz que vai se casar e seus caminhos se separam. Narimiya finalme se forma e encontra um trabaljo, mas o vazio que sente o leva ao alcoolismo. Gakuko, por outra parte, tem um acidente e sofre uma lesão, onde muda completamente sua vida. Anos depois da sua separação, os dois se encontram de novo, mas agora são muito diferentes da forma em que se conheceram antes.

Photobucket

Os personagens de Uchida e Narimiya são retratados em um lapso de aproximadamente dez anos na história. Um dos aspectos mais destacados do filme se diz que é uma cena de amor entre os dois. Esperam que as gravações acabem no final do mês que vem, com uma data de lançamento marcada para a primavera de 2010.

Uma resposta to “Bakamono de Akiko Itoyama ao cinema”

  1. Legal! Hiroki Narimiya e Yuki Uchida já trabalharam juntos no dorama Innocet Love do ano passado… Arigatou pela notícia!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: