Utada Hikaru cancela apresentações por estar doente

Photobucket

Utada Hikaru escreveu uma mensagem para seus fãs onde menciona que por motivos de saúde terá que cancelar suas apresentações previstas.

“Aos meus fãs americanos!

Suponho que muitos de vocês sabem de antemão; tive que cancelar os eventos que estavam programados para esta semana.

A razão é que estou doente. Tenho um caso de “periamidalite” — que é basicamente uma doença mais severa que a amidalite, onde a área ao redor das amígdalas se inflamam.

Isto acontece comigo uma ou duas vezes por ano, quando estou extremamente cansada e meu sistema imunológico fica em mau estado.

Estive na cama a semana passada, fazendo viagens diárias ao hospital para ter administração intravenosa de medicamentos muito fortes, e agora estou perto da fase de recuperação, mas o problema é que com esta condição é que tenho que ser muito cuidadosa até que esteja completamente curada, já que tende a regressar com facilidade.

Então, foi decidido que não estou em condição nem em forma para trabalhar nem viajar por um tempo.

Estou tentando descansar tanto como seja possível, relaxar e ir com calma.

Peço desculpas aos meus fãs quem estavam interessados pelos eventos, e que estavam dentro da organização destes.”

Que melhore logo Hikki!!!!

Deixe uma Resposta

