Tarde de autógrafos para Goo Hye Sun

Photobucket

Com 30 minutos de atraso se apresentou a atriz esta tarde na livrara Jamsil Kyobo em pleno centro de Seul disposta a assinar exemplares do seu livro Tango.

A história do livro já vai virar um manhwa de 4 volumes e além disso, a própria Hye Sun manifestou seu desejo de poder fazer um filme baseado na história.  E a atriz também participará no Festival de Curta-metragens de Busan com seu curta The cheerful caretaker.

Nesta terça feira a KBS 1 emitirá o programa literário Nang Dok Ae Bal Gyun onde aparece a atriz lendo um fragmento do seu romance, e também dando uma una breve entrevista onde se emocionou ao se lembrar de como no princípio de sua carreira a consideravam uma uljjang, que significa literalmente “cara bonita”, termo com o que se denominam as atrizes que estão na profissão precisamente por sua cara bonita. Hye Sun foi descoberta por internet por uma agência que ficou fascinada com seu rosto, e recebeu aulas de interpretação e canto, embora tenha decidido optar pelo ramo de atriz. 

PhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
Photobucket
PhotobucketPhotobucket

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: