Fireball ~ Trailer

Photobucket

Filme tailandês que mistura artes marciais e basquete com data de estréia para este ano. Ainda não sei a data exata, mas está próxima.

O filme conta a história de um jovem que consegue sair da cadeia graças ao seu irmão, mas esse conseguiu o dinheiro envolvendo-se em um brutal e violento jogo dominado pela máfia. Como conseqüência acaba em coma e seu irmão retribuirá o favor, aproveitando para se vingar, entrando nesse jogo.

Espetacular o trailer! Tá na lista já! hahahaha… Podem baixá-lo aqui

44 Respostas to “Fireball ~ Trailer”

  1. esse filme e irado

  2. foi o mrlhor filme que eu ja vi antes do dos filmes do bruce lee maseste filme é marneiro brow nomara que nenha o fireball 2

  3. este e o filme mais kacetero que ja vi bruce lee e briga este e sport

  4. eu so não gostei da hora que o IQ morrel cara mas o filme é de mais maneiro

  5. eu não gostei na hora q o IQ morreu
    mas o filme é foda
    muito foda mesmo

  6. Neno IQ nen o Tai podia ter morrido !
    mais o filme é mais qe foooodaaa

  7. Rafaela Cristina Says:

    Esse filme é muitooo loko,amei,ja perdi ate as contas de quantas vezes eu asissti,e eu nao gosltei do final,se todos sobrevivessem e continuassem o time,seria mais legal,e a morte do Iq acabou comigo,amei ele,e o k com aquela carinha dele se anjinho malvado!rsrs BjÔoo

  8. alguem sabe que banda toca a musica do final deste filme?

  9. eu amo fireball e eu vou casar com o zingh e da todo mondo convidado pro meu casamento e eu tenho dois amigas qui sao apaixonado tambem bjs…

  10. ei lokas eu tambem gosto deles ta
    claro com certeza do k amo ele
    vou me casar com ele ata rsrsrsrsr
    bjus migas di e elisa

  11. esse filme é muito louco!!!!!o mal q IQ morreu!!!!!mas o filme foi de mais!!!!muito maneiro.

  12. moito legal o filme

  13. Muito legal essa pag. que fala sobre fireball…
    alguém sabe onde acho fotos
    do Wiki…ele lindo.!!!!!!

  14. Nossa eu amei esse filme,eu amo os orientais,pena ki o bonitinho morre,tadinho ele é um gato parece meu namorado ….rsrs
    Obs: eu amei essa pg. Tudo de bom

  15. ktrakrox@hotmail.com

    assisti pelo menos umas 20 vezes

  16. bom eu fasso fireball e e muito loko
    to brincando e muito loko ja expero
    que tenha o 3

  17. O o filme é legal. gostei do novo time que o Zing vai liderar no final.
    E tenho uma dedução de que o irmão do Tai vai para as finais
    contra o time do Zing.

    Isso é se sai ” Fireball 2 ” ;D

  18. filme foda o melhor que eu ja vi..
    vai sair o 2 ou ja saiu ?

    é noi$

  19. Filme fodaa mesmo!!!!
    eu tenhu esse filme aki em ksa vejo direto mtu foda

  20. Nosss..Adorei o filme, VCs jah demoraran de + para lançar esse filme nos cinemas
    e outros ligares que as pessoas possam assistir.
    Mt..Loko meu…

  21. Nossa, amei o filme ?D
    Sou viciada em filmes com artes marciais
    Tambem adoro Ong Bak 2
    Nao gostei da hr em que o IQ morreu
    Ele e liiindo ♥
    Alguem sabe o nome do ator que o interpreta?

  22. o Zingh éé pika , elle bate mtoo

  23. O Iq E o melhor lancador q eu javi ela nao devia ter morrido iq vc foi o melhor continue assim

  24. muitooo loko esse filme

  25. melhor filme de luta irado de mais
    tomara q tenha o 2

  26. ai esbagaçou com qualquer filme q tenha de luta ai de mais o zingh e escotro ele e estilo o toni jaaa o cara e de mais arrenbentou muito loko0

  27. ñ era pra iq nem tai ter morrido mas o nego e pa se fuder

  28. Unica parte zica foi qnd IQ morreu mais eh o melhor filme q ja vi tem q sair o 2 ;DD

  29. Mas afinal de contas que Banda é aquela que toca no final.
    eu tenho so um trecho da musica!

  30. Muay Thai Says:

    cara o filme e massa e quem curte muay thai vai gostar muito desse filme

  31. muito bom como eo nome da japa linda que apareçe no começo responde em meu msn jul171?@hotmail.com

  32. Filme ótimo, só gostaria de saber o nome da anda que toca a musica do menu. Por favor se alguem souber please me responda, já procurei no google e não encontro.

  33. amanda monnicely Says:

    o melhor filme q eu já vii……….poxa botaram pra lá…muito massa msm,amei de verdade…
    bjosss
    de amanda monnicely

  34. Oi, Muito bom esse filme, parabéns a todos !!
    Tudo Bem ? voces tem facebook ? Beijo ‘

  35. eu adorei o filme ,so nao gostei da hora em q o iq eo k morreram eles sao lindooooooooooooos, tambem gosto muito do zingh, alguem sabe o nome verdadeiro deles? pf

  36. Nao gostei da hr em que o IQ morreu
    Ele e liiindo ♥
    Alguem sabe o nome do ator que o interpreta?

  37. sou fã do ator TAM ele trabalha muito bem.

Deixe uma Resposta

