“The Flower of the Devil” ~ Novo trabalho de Yim Pil-Sung

Photobucket

Yim Pil-Sung apresentará no Asia Film Financing Forum de Hong Kong (do 23 ao 25 de Março) seu terceiro projeto como diretor, “The Flower of the Devil“.

Retomando parcialmente seu interesse pelo gênero fanta-terrorífico (seu “Hansel & Gretel” destacou como uma das propostas mais interessantes da seção competitiva do último Sitges), “The Flower of the Devil” conta com um orçamento de 5 milhões de dólares e se bem seu elenco ainda não foi anunciado, sabemos que será rodado em inglês e coreano recaindo o protagonismo masculino sobre um ator americano.

Este suspense, filmado em Seúl, gira ao redor de David, um executivo americano que se transfere à Coréia para dirigir o escritório que a multinacional para qual trabalha possui  no país. Embora sempre tenha ostentado fama de conservador e em aparência é um homem felizmente casado e com filhos, David não pode evitar sentir-se tentado por In-hwa, uma atraente jovem cuja dupla natureza o conduz à obsessão e a loucura.

Produz Barunson Film Division, companhia que já financiou o segundo trabalho de Pil-Sung e que está por trás de sucessos internacionais como “The Good, the Bad and the Weird“, assim com o iminente “Mother” de Bong Joon-ho.

Fonte: septimovicio

Uma resposta to ““The Flower of the Devil” ~ Novo trabalho de Yim Pil-Sung”

  1. Yim Pil-Sung é o mestre adorei o seu “Hansel & Gretel” . Esperando pra ver seu novo projeto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: