This is the one ~ Título do 2º álbum em inglês de Utada

Photobucket

O segundo álbum inglês da Hikki terá como título ” This is the one“, produzido por Stargate, a equipe de produção que catapultou ao sucesso artistas como Ne-Yo e Beyonce, o primeiro parece que também tem alguma participação no álbum. Tricky Stewart quem trabalhou anteriormente com Rihanna e Mariah Carey, está envolvida com a produção do novo álbum de UTADA.

A informação do myspace oficial de Utada Hikaru também foi atualizada, onde menciona que a intenção deste álbum é que seja acessível, mas “não barato-sem classe ou estúpido”, mas que seja atraente para a maioria dos que escutem este álbum, Utada disse: “Gosto de fazer música com múltiplas capas, talvez você goste de uma música e queira dançar, mas não adentrar-te demais nas letras e analisar. E se voce é dos que gostam das letras, talvez note as referências que faço de Captain Picard, Freddie Mercury ou Winona Ryder. Ambas coisas são importantes para mim, que uma música seja pegajosa, que quando a escute no rádio, fique gravada, e que também tenha profundidade

Sobre a razão que a levou a lançar-se de novo à conquistar novos mercados é algo que se bem não surpreende pela natureza desta cantora, sobretudo levando em conta o sucesso que é sua carreira no Japão, Hikki menciona que é verdade que o mais simples teria sido sentar-se no seu trono e pegar o caminho mais fácil. “Mas acho que minha criatividade, minha humanidade poderia correr perigo mantendo-me nessa posição. Não quero ser só essa artista louca que vive em “la-la-landia”, quero estar en contato com o mundo real e ser humilde e gosto de sentir medo, vejo o medo como uma luz que me guia.”

Uma resposta to “This is the one ~ Título do 2º álbum em inglês de Utada”

  1. Minha cantora favorita!!!! 8——————————-8

Deixe uma Resposta

