Jeeja Yanin volta ao cinema

Photobucket

Chocolate foi um dos grandes descobrimentos, e Jeeja Yanin, um dos novos fetiches.

A produtora Sahamongkol (Chocolate, Ong Bak 2) prometeu que o filme estrearia em meiados deste ano

Parece que Jeeja está rodando outro filme, do que pouco se conhece ainda, e por enquanto se chama “Jeeja project“.  Seu diretor prometeu que haverá cenas de lutas, e Jeeja terá o papel de una jovem normal, que se apaixonará no fime. Desta maneira, terá a oportunidade de demonstrar seu talento como atriz. Outra curiosidade deste filme é que o protagonista masculino será meio tailandês, o que lhe converte em um pioneiro, já que o problema das raças na tailândia está muito à flor da pele.

Fonte: Dimsum

19 Respostas to “Jeeja Yanin volta ao cinema”

  1. rapazz essa menina e fodaa…ela eo tony jan saum dos atores muito show luta pra caralhooo….queru v outro filme delaaa..quando sai to na fitaaa vlww aii fuizz

    • CARA O NOME DO OUTRO FILME DELA É RAGING PHOENIX TAMBEM O TONY JAA, JEEJA YANIN E OUTRO CARA CHAMADO DAN CHUPONG SÃO OS MELHORES NE´?

  2. essa menina é muito boa na luta adorei o filme dela é bom pro caralho

  3. dorei os filmes mas ,chocolate ganhou a minha mente por q ela tbm apanha no filme
    naum é igual aqueles q as pessoas só batem

  4. FELIPE YANIN Says:

    cara,não sei nem o q falar mais jeeja ganhou meu coração, tomara q ela cresça fazendo filmes de lutas.e q deus a abençoue

    • JEEJA YANIN NÃO É MAIS UMA MENINA,ELA NASCEU DIA 31 DE MARÇO DE 1984!!!NA TAILANDIA,E PRATICA TAEKONDOR DESDE OS 11 ANOS DE IDADE,E ANTES DE SER UMA ATRIZ ELA DAVA AULAS DE TAEKONDOR!!!! ELA É BUDISTA,TEM 1,62M DE ALTURA,PESA 48KG E NESSE ANO DE 2010 ELA COMPLETOU 26 ANOS. QUEM NAO ESTIVER ACREDITANDO VAI EM: JEEJA YANIN WIKIPÉDIA, E VERÃO.

      E TEM MAIS, O NOME DELA VERDADEIRO É: NICHAREE JEEJA YANIN VISMITANANDA!!!

  5. gostei muito deste filme ,principalmente da jeeja, queria ter mais informaçoes sobre a jeeja que ate entao me acho que é um pouco desconhecida. adorei este filme chocolate, por favor mande me mais informaçoes e curiosidades dela…..beijo jeeja..

  6. Uma das coisas que eu gostaria de dizer primeiramente é: que eu adorei ver atuação de jeeja,e que o filme chocolate vai ser um dos filmes que vai ficar marcado pra sempre na memória de cada um.um abraço pra jeeja yanin

  7. eu queria conhecer a JEEJA YANIN eu sou maior fan. tenho todos os seus videos no orkut,todas as fotos e comunidades por favor me manda um recado pra eu te conhecer por favor tchauu beijosss…..

  8. eu gosto muito da jeejA YANIN ELa luta muito quem me dera eu lutar igual a ela e gosto muito dos filmes dela e de tony jaa eles dois pra mim sao os melhores lutadores de filme internacional do mundo.

    jeeja yanin bjnhs pra vc sou sua fa numero 1

  9. Eu te adoro muito vc e miuito bonita vc emuito talentosa que deu abencoe seus passos

  10. EU SOU EXTREMAMENTE TOTALMENTE APAIXONADO POR YANIN, ELA É MINHA ESTRELA, UMA GAROTA ESPETACULAR

  11. anderson evangelista paulino Says:

    oi jeeja yanin eu gostei muito do seu filme queria saber quando via lança o proximo filme seu que quando sai vou a lugar ele e queria te conhecer vc pessoalmente
    vc tem namorado so por curiosidade ta

  12. weverton ferreira Says:

    gostei muito do filme principalmente das cenas de luta e sou muito fan de jeeja yanin queria muito conhecela pois ela muito bonita e taletosa boijos

  13. eliezyooplay Says:

    ..Ai luta …Tony jaa(PANOM YEERUN ) so pod ser o professor dela!!!

  14. eu amei o filme ela e muito linda

  15. Ramon de Carvalho Oliveira Says:

    TONY JAA DEVE SER PROFESSOR DELA SENÃO PORQUÊ
    ELA FICARIA PERTO DELE

  16. eu assistia desde pequena o filme dela amei tem muito sangue no chocolate o filme gostei

Deixe uma Resposta

