Keanu Reeves quer fazer um bom trabalho com C.B.

Photobucket

Depois que anunciaram que Fox havia comprado os direitos para levar ao cinema a história de Spike e companhia, houve boatos de que Keanu Reeves era um dos possíveis  candidatos para ser protagonista.

Em uma recente entrevista à MTV movie blog, Keanu declarou que uma das coisas que o atraiu à este projeto era o ‘aspecto western e de cinema negro (noir film)’ que o anime tinha e que fazia ele ser fã de Shinichiro Watanabe e Keiko Nobumoto. ‘Tem muito estilo, e isso é parte da sua atração. Esse tipo de Velho Oeste, fronteiriço, de tecnologia tradicional de ciência ficção’ mencionou ele.

O filme se encontra atualmente nas mãos de Erwin Stoff, escritor que a FOX contratou para este projeto e que foi um dos nomes que apareceu quando se conheceu o boato, e que tem uma longa carreira junto com Keanu em vários dos seus filmes. Além disso Reeves disse que este filme estaria centrado na origem da droga fictícia ‘Red Eye’ do anime desenvolvida pelos militares, que é a parte inicial da trama, para também incluir o final do anime dentro do filme.

Mencionou que estão tentando usar várias peças do anime já que ao ser algo auto-conclusiva dentro de cada episódio e sem conexão, é difícil unir as partes para fazer um bom roteiro(desculpas já ¬¬), da mesma maneira reconheceu o difícil que será já que sabe de antemão que Cowboy Bebop conta com uma grande quantidade de fãs aos que há que satisfazer, mas um dos fatores pelos que aceitou este projeto era pelo risco que representava.

Sim, o risco é tanto que é melhor nem começarem a escrever a primeira palavra do roteiro. ¬¬”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: