Ken Watanabe na adaptação do livro “Shizumanu Taiyo”

Photobucket

O livro “Shizumanu Taiyo” irá se tornar um filme com um grande orçamento, tendo como protagonista Ken Watanabe e como diretor Setsuro Wakamatsu ( “Whiteout”). Dizem que o orçamento do filme chegará à 2 bilhões de yenes, com uma duração de mais de três horas.

A obra original foi escrita por Toyoko Yamasaki em 1990. A história segue um homem que foi presidente da união trabalhadora de uma aerolinha (Watanabe), e depois se basea na história real dos acontecimentos sobre o desastre na JAL no vôo 123 da Japan Airlines em 1985 .

A adaptação do livro foi considerada impossível – pela sua conexão com as pessoas e as empresas. A indústira da aviação recusou dar sua cooperação em uma tentativa anterior no ano 2000, onde iam coloborar Toei e Daiei (agora Kadokawa Fotos). Até houve uma versão anunciada por Kadokawa em 2006, mas nunca entrou na fase de rodagem.

Mas agora decidiram seguir em frente com o projeto, mesmo sem ajuda da indústria do transporte aéreo. As cenas da avião serão rodadas em estúdio com ajuda de CG.

A gravação está programada para começar em janeiro, no Iran. Outras locações incluem Nairobi, Nova York e Japão. . Kadokawa prevê estrear o filme no outono de 2009.

Fonte: Tokygraph

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: