W(Where The Story Ends) & Whale – Hardboiled

Photobucket

Meu mais novo vício!!!! *o*

Esse é o 1º álbum deles, mais eu já havia escutado 2 músicas, que estão incluídas nesse álbum, já faz certo tempo; uma em um drama, Que Sera Sera e a outra em um filme, l Like Hot, com a Soo Hee das Wonder Girls fazendo um dos papéis.

O que posso dizer desse álbum… é PERFEITO!! A maioria das músicas são bem agitadas, mas também com ótimas baladas, e o que me chamou mais a atenção foi a voz da vocalista, que me faz lembrar muito a voz da Horan, de Clazziquai (talvez seja só minha imaginação, mas tenho essa sensação em algumas músicas); E até os interlúdios, chamados de MacGuffin, tendo 3 em total, são um destaque a parte nesse álbum, excelentes.

Abaixo segue o 1º PV oficial deles, com a música R.P.G. Shine, e também o álbum pra baixar. E também podem conferir o site oficial de W(Where The Story Ends), e seus anteriores trabalhos.

Álbum super recomendado!! ^^

Obs: Depois faço um post com a letra de R.P.G Shine romazinada por mim  ^_^V

Baixar o PV

Tracklist

01. Macguffin No.1
02. 오빠가 돌아왔다.
03. Stardust
04. Morning Star
05. 아가사 크리스티의 이중생활 / Agatha Christie的两种生活
06. R.P.G. Shine
07. Macguffin No.2
08. 월광(月狂) / 月狂
09. Too Young To Die(Too Drunk To Live)
10. 고양이 사용 설명서 / 猫咪的使用说明书
11. Whale Song
12. R.P.G.(Rocket Punch Generation)
13. 최종병기 그녀 / 最终兵器 她
14. Dear My Friend
15. Macgriffin No.3
16. 우리의 해피엔드 / 我们的Happy End

Baixar o Álbum


Site Oficial de W

2 Respostas to “W(Where The Story Ends) & Whale – Hardboiled”

  1. Somos dois.. =D

  2. Temos o mesmo bom gosto, então!! V(^_^)V

Deixe uma Resposta

