“My Wife Got Married”

Photobucket

Quarta-feira passada, a pré-estréia para a imprensa de “My Wife Got Married” (Minha esposa se casou) em Yongsan CGV, Seúl, criou muita expectativa, especialmente por Son Ye-jin, que interpreta uma mulher que rompe o marco social estabelecido casando-se com dois homens simultaneamente, para tentar conseguir o amor verdadeiro e a felicidade.

Em uma conferência de imprensa mais tarde, Son disse: “Acho que ela é uma personagem excepcional, já que procura o amor livre. Se não tivesse adorado e não tivesse sentido carinho pela personagem, pareceria imperdoável”.

O filme acrescenta um novo dinamismo no livro em que está está baseado. Os espectadores são arrastados profundamente para dentro da história, perdendo o sentido do que é correto e incorreto pelos padrões convencionais. A obra tem o futebol como tema, igual ao livro original, onde serve como uma metáfora importante para o amor e a vida.

“No filme também joga um papel importante, reunindo os personagens principais na sua primeira reunião e transformando seus sentimentos em amor”, disse Son. Ela o chama de “um melodrama romântico que atrairá os gostos de gente jovem e despreocupada”. O filme estreou dia 23 de outubro.

Fonte:blog.asia-team

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: