Entrevista com Lee Ji Ah para Shine – Celebrity Insider

Photobucket

Essa é uma curta entrevista que a atriz fez para a revista Shine no meio do mês passado, falando sobre seu papel no seu atual drama, Beethoven Virus e outras coisinhas. ^^

Existe alguma razão em especial para ter escolhido BV?

Eu realmente me senti animada quando eu li o primeiro o script. Pensei que isto ia ser um Drama morno com emoções e inteligência. Não só os personagens principais, mas também os demais que fazem papéis pequenos estavam muito vivos. Claro que, minha fé no diretor, Jae-Kyo Lee, fez um grande papel.

Como é trabalhar com a visão do diretor Jae-Kyo Lee?

Quando a filmagem começou, pensei que ia ser mais fácil que um drama histórico, porque era um drama moderno. Porém, não levou muito tempo para eu perceber que não é. É tudo feito com muito cuidado e detalhes do jeito que seu estilo é. Vim entender que processo levou para fazer grandes imagens dos trabalhos prévios dele.

Deve ter sido difícil praticar como uma violinista.

Acho que o violino é um instrumento muito complexo. Não era nem sequer fácil de tocar ‘ Do, Re, Mi, Fa… ‘ corretamente. Comecei minha prática desde quando decidi fazer este drama e ainda estou praticando durante as filmagens ou quando tenho um dia de folga. É difícil, mas estou realmente entusiasmada em trabalhar duro para mostrar uma boa visão no drama.

Também, você disse que atuar esta mudando a sua personalidade. O que mudou em você e como isso aconteceu?

Para ser honesta, não era do tipo de gente que se apresentava na frente dos outros. Meus amigos que me conhecem muito bem não puderam acreditar que eu sou uma atriz. Não só as ações mas também entrevistando, e tirando fotos eram difíceis para mim. Mas porque eu escolhi ser uma atriz, estou percebendo o que tenho que fazer. E agora, está muito mais confortável para lhe contar minhas histórias. Tem vontade de ajustar em suas roupas …Talvez seja a maior mudança que aconteceu.

Nos fale sobre seu estilo e nos dê alguns conselhos.

Normalmente uso tênis, calças jeans e camisetas, sem maquiagem. Uso cores como branco, cinza e preto e dou pontos para as que usam uma cor. A coisa mais importante é achar umas roupas que são confortáveis e próprias. Mesmo as roupas populares e queridas não podem ser meu estilo se isso não se ajusta em mim.

O que você espera fazer depois de 10 anos.

Agora, minha primeira meta é me tornar uma boa atriz. Depois de terminar BV, eu quero fazer um papel em outros bons dramas e atuar em papéis que queira atuar… quero aprender e trabalhar duro e acumular minha carreira suplente. Porém, da mesma maneira que ninguém esperou que eu fosse uma atriz, talvez estarei desafiando um novo sonho (sorri).

Fonte: leejiah.net/Tradução:Rukasuh

Uma resposta to “Entrevista com Lee Ji Ah para Shine – Celebrity Insider”

  1. ownn *-*
    que linda
    acho ela uma fofa!

Deixe uma Resposta

