Apresentação de “Antique”

Photobucket

Dia 28 de outubro foi a apresentação do filme Antique bakery no Coex Megabox Theaters em Samsung-dong. E todos atores principais do filme estavam presentes. Joo Ji Hoon, Kim Jae Wook, Yoo Ah In e Choi Ji Ho.

Joo revelou nas entrevistas que enquanto gravavam: “esbofeteei Jae Wook mais de 20 vezes”. Parece que, apesar de terem tentando fazer a tomada na primeira, já que para isso o esbofeteou com força, o diretor não estava satisfeito com o resultado. Resultado: tiveram que recorrer ao gelo para os sinais desaparecerem.

Kim, que interpreta um homossexual disse: “Antes que Andy Gillet, que interpretra seu amado no filme, chegasse à Coréia, recebi su foto e condicionei minha mente olhando-o, dizendo pra mim mesmo ‘estou apaixonado’. Fez alguns elogios pra o físico do seu companheiro e disse: “tinha que atuar afetuosamente com um homem, coisa que nunca havia feito antes e mesmo que minha mente podia chegar, meu corpo ficava tenso. Atuar naturalmente foi bastante difícil”.






Antique estará nos cinemas coreanos dia 13 de novembro.

Fonte: siesdestino.wordpress

Deixe uma Resposta

