Polêmica pela autobiografia da atriz falecida Choi Jin Sil

Photobucket

A autobiografia da atriz Choi Jin Sil titulada ‘Sim, hoje também quero viver com sinceridade’ é a maior polêmica do mundo do espetáculo da atualidade na Coréia.

A razão pela que este livro escrito pela estrela há dez anos seja o foco de atenção é que foi feita uma nova publicação depois do seu suicídio dia 2 de outubro, sem a autorização da família da atriz nem do seu representante.

Photobucket

Embora a editora que publicou este livro no final dos anos noventa, quando a atriz estava no seu melhor momento, tem o direito a sua reimpressão de acordo com o contrato assinado com a atriz previamente, os críticos e fãs de Choi assinalam que não é o momento apropriado, já que aconteceu a menos de um mês de sua morte.

As 6 mil cópias da autobiografia da estrela mais famosa da Coréia do Sul já estão distribuídas em todas as livrarias do país, mas com algumas mudanças na narração e na capa principal do livro.

A agência representante da atriz disse que tomará as medidas necessárias para que esta publicação do livro não prejudique a imagem da defunta atriz e no caso de ser necessário, pedirá à corte a suspensão da sua venda.

Fonte: KBS World/blog.asia-team.net

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: