Chuva de Wallpapers ~ Park Shi Yeon, Wonder Girls, Shin Min Ah, Gong Hyo Jin, Han Ye Seul, Park Jin Hee, Go Ah Ra, Sung Yu Ri

Em breve mais!




























4 Respostas to “Chuva de Wallpapers ~ Park Shi Yeon, Wonder Girls, Shin Min Ah, Gong Hyo Jin, Han Ye Seul, Park Jin Hee, Go Ah Ra, Sung Yu Ri”

  1. I love Sung Yuri, Park Shi Yeon and Gong Hyo Jin styles alot. And 3 of the mentioned actresses are very pretty too, but Sung Yuri stands out the best, she is my no.1 korean pretty actress, she has the whole package of natural beauty.

  2. Vou pegar todos, valeu!

  3. de muito bom gosto essa Chuva de Wallpapers

  4. Opa, muito bom raito! Só faltou uma coisa, resoluções widescreen… iauhiuahuha Eu tenho um note e um monitor wides em casa, 1600×1050 em um e o outro eu esqueci, mas é na mesma proporção eu acho… =P

Deixe uma Resposta

