Nell – Vicia sem querer[Edit – 7 álbuns]

Photobucket

Como está acontecendo muito ultimamente, a cada semana descubro um novo cantor(a) ou banda de Kpop que me vicia de uma maneira fora do comum(sou a tipica pessoa que quando gosta de algo quer ter, ouvir, ver e etc… tudo relacionado a ele ^_^) e essa semana descobri Nell, uma banda de Kpop (em realidade KIndie) de um estilo que não estou acostumado a ver e viciei! *o*

Descobri eles através de um video no youtube em um blog, com a música Thank You. Escutei uma vez e gostei, mas não me chamou muito a atenção. Depois de um tempo escutei de novo e a partir daí não parei mais XDD.

Nell não é o típico grupo coreano que estamos acostumados, já que é um grupo indie, seu som está muito próximo às melhores bandas do Reino Unido, como Coldplay.

Photobucket

Os coreanos votaram neles como sua banda favorita de rock no 5th Korean Music Awards. Este grupo cresceu tanto, que as entradas para um dos seus shows em abril se esgotaram em 10 minutosO_o. Coisa que não me deixa muito surpreso, vendo a qualidade do som dos caras.

Discografia
* Reflection of Nell – (2001)
* Speechless – (2001)
* Let It Rain – (2003)
* Walk Through Me – (2004)
* Healing Process –  Disco 1 e 2(2006)
* Let’s Take a Walk
* Separation Anxiety – (2008)

Site Oficial

E aqui três pvs seus para verem o som do grupo.

It’s OK

Thank You

Healing

5 Respostas to “Nell – Vicia sem querer[Edit – 7 álbuns]”

  1. vitorswimer Says:

    Os caras são bons mesmo.
    Em 10 minutos!!!!!!!!!
    Vou baixa umas músicas .

  2. Sem links dos CDs? Vou ter que baixar e hospedar pro c de novo? aiuhaiuhuiah =P

    De boa, vamos ver se seu gosto ainda continua bom😉 Qual CD escuto primeiro?

  3. Adicionei o link pra 4 albuns deles *o*

    Se alguem encontrar o 2º me avise!!! Nao encontro de jeito nenhum T____T

  4. Healing Process é ótimo, mew!

  5. Ahhh, eu amooo Nell!
    A primeira vez que vi foi num especial com o Epik High, foi lindoooo!
    Depois disso me apaixonei de vez… Quero Epik High + Nell de novo😥

Deixe uma Resposta

